Coberturas
Walter Cavalcante informa mudanças nas eleições internas do MDB
Home Últimas Notícias Walter Cavalcante informa mudanças nas eleições internas do MDB

Deputado Walter Cavalcante

O deputado Walter Cavalcante (MDB) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (13/03), que o MDB não realizará mais o evento aberto para eleição interna dos novos componentes do Diretório Municipal e das comissões. A medida visa evitar aglomeração de pessoas em prevenção à disseminação do novo coronavírus Covid-19.

De acordo com o parlamentar, o evento seria realizado em uma escola do bairro Vila Velha, com expectativa de receber mais de 1.200 pessoas. A eleição agora será feita na sede do partido, no bairro Meireles, no próximo domingo (15/03), a partir das 9h.

“Domingo o MDB iria fazer um evento para homenagear lideranças do partido, entre eles, o ex-senadores Eunício Oliveira e Mauro Benevides, porém o evento foi adiado, seguindo recomendação de autoridades de saúde. Como medida de precaução o evento foi cancelado, para evitar qualquer risco a saúde de todos. Ressaltamos que a eleição será interna, somente com membros filiados. Uma votação rápida. Votou, saiu”, disse.

Veja Mais