Coberturas
Vice-prefeito Paulo Cesar Feitosa recebe a maior comenda do Eusébio
Home Coberturas Vice-prefeito Paulo Cesar Feitosa recebe a maior comenda do Eusébio

O vice-prefeito licenciado do município de Eusébio, Paulo César Feitosa Arrais (PEN) recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 11 de setembro, a maior comenda do município, a medalha Eusébio de Queiroz. Pelos trabalhos prestados ao município e a sua população. Paulo César Feitosa Arrais recebeu a medalha das mãos do vereador Fares filho, da vereadora Neila e do Prefeito Acilon Gonçalves.

Há 20 anos morando no município de Eusébio, o vice-prefeito falou do orgulho e da responsabilidade que agora só aumentou por conta desse reconhecimento. Vibrante pelo crescimento do município, Paulo César Feitosa citou em sua fala de agradecimento, toda expectativa que ele tem sobre o município.

O homenageado enfatizou ainda dizendo que Eusébio em mais ou menos 10 anos será o segundo maior município em arrecadação do Estado. Por tudo que está sendo planejado pela atual administração do prefeito Acilon Gonçalves, com apoio do seu filho Deputado Estadual Bruno Gonçalves e todo seu grupo político, grupo esse que Paulo César Feitosa se diz feliz em compor.

O vice prefeito licenciado do município de Eusébio está à frente da companhia de desenvolvimento do Estado do Ceará, e por estar perto de todos os planos de desenvolvimento econômico do Estado, agora é sabedor que o Eusébio está com a administração certa caminhando para avanço o desenvolvimento humano e econômico. Em sua fala final de agradecimento disse que não pode escolher a cidade para nascer, mas agora tem toda condição de escolher a cidade para viver, e Essa cidade é sem sombra de dúvidas o Eusébio, cidade quer viver o resto da vida.

Veja Mais