Últimas Notícias


Vice-governadora e Secretária de Proteção Social, Jade Romero, fala sobre o impacto do programa Ceará Sem Fome em almoço especial de Natal
Home Últimas Notícias Vice-governadora e Secretária de Proteção Social, Jade Romero, fala sobre o impacto do programa Ceará Sem Fome em almoço especial de Natal

Em um almoço especial de Natal, a vice-governadora do Ceará e Secretária de Proteção Social do Estado, Jade Romero, destacou o sucesso e a importância do programa Ceará Sem Fome, que tem levado alimentação a milhares de cearenses. Em sua fala, ela ressaltou que atualmente 130 mil pessoas recebem refeições diárias graças ao esforço do governador Elmano de Freitas e da primeira-dama Lia, reforçando a dedicação e vontade política para transformar um sonho em realidade.

“Quando o governador Elmano e eu assumimos o governo em 2023, somente 18% das casas cearenses tinham refeições diárias. Hoje, ao final de 2025, já conseguimos chegar a 68% das casas com comida na mesa. Isso é um avanço significativo, um trabalho árduo que traz dignidade para a população”, afirmou a vice-governadora, ressaltando a dor de muitas famílias que, antes do programa, enfrentavam dificuldades para alimentar seus filhos.

Ela também fez questão de agradecer a todos os envolvidos na implementação do programa, como as secretarias e deputados, destacando o trabalho em equipe como fundamental para o sucesso da ação. Jade Romero finalizou sua fala desejando um Natal abençoado e agradecendo ao governador Elmano pela criação do programa, que, segundo ela, “garante o alimento de quem mais precisa”.

“Enquanto tiver uma única pessoa passando fome neste estado, terá o programa Ceará Sem Fome para garantir o alimento”, concluiu a vice-governadora.

Compartilhe:
Veja Mais