Coberturas
Vereadora Priscila Costa assume a presidência do PSC, partido conservador que já abrigou o presidente Jair Bolsonaro
Home Últimas Notícias Vereadora Priscila Costa assume a presidência do PSC, partido conservador que já abrigou o presidente Jair Bolsonaro
Depois de ter se revelado a grande surpresa de votos em 2018, com 48.000 votos na disputa de Deputada Federal, a Vereadora Priscila Costa agora assume a Presidência Municipal  do Partido Social Cristão (PSC), partido conservador que já abrigou o presidente Jair Bolsonaro no passado. A sigla, em Brasília, está de olho em Priscila, considerando a parlamentar como a próxima Deputada Federal eleita para 2022.
Apoiadora de primeira hora do Presidente, Priscila Costa é também assediada pelo projeto Aliança Pelo Brasil, partido do Presidente Bolsonaro que ainda está em formação. A Vereadora foi eleita em 2016, pelo PRTB, partido do General Mourao, e é a primeira parlamentar da Câmara Municipal a se declarar Bolsonarista. Ela vai disputar as eleições de Vereadora em 2020, e promete eleger com ela, pelo menos, 3 outros vereadores no PSC, fortalecendo a presença do partido na Câmara de Fortaleza.
A Vereadora tem sido, sem dúvida, uma grande revelação na política cearense, chegando pra disputa do seu segundo mandato, muito maior do que quando começou.
Veja Mais