A vereadora Dayane Costa e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, assinaram nesta quarta-feira (2) a ordem de serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação nas comunidades Tancredo Neves, Tasso Jereissati, Jardim das Oliveiras e Santo Afonso, na capital cearense.
Durante o ato, Evandro Leitão destacou que as máquinas já iniciaram os trabalhos e afirmou que a intervenção irá transformar a infraestrutura da região. Além das obras de drenagem e pavimentação, a gestão municipal também anunciou a reurbanização da Lagoa do Cabelo e a construção de uma areninha.
Segundo Dayane Costa, a iniciativa atende a uma demanda antiga das comunidades e busca garantir mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

