Coberturas
Vereador Evaldo Lima faz balanço dos 15 meses que passou à frente da secretária de cultura de Fortaleza.
Home Coberturas Vereador Evaldo Lima faz balanço dos 15 meses que passou à frente da secretária de cultura de Fortaleza.

O vereador Evaldo Lima (PC do B), agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio, pela oportunidade estar à frente da secretaria de cultura do município. Segundo o vereador, foi um período difícil por conta da retração econômica e queda de investimento. Mesmo com cenário economicamente desfavorável, Evaldo evidenciou a entrega de novos equipamentos para a cidade. Dentro eles:  Centro Cultural Belchior, biblioteca Herbênia Gurgel no Conjunto Ceará e mercado cultural dos pinhões. O vereador também chamou atenção para os grandes eventos realizados pela pasta como:  carnaval de Fortaleza, réveillon, festas juninas e aniversário da cidade.  Evaldo enfatizou que o principal objetivo de todos os eventos é a felicidades da população, e por consequência, a geração de empresa e renda para a cidade.

A respeito das próximas eleições, o vereador disse que seria um processo complicado, pois a principal tarefa será o reencantamento da comunidade pela política. Evaldo frisou que somente através do diálogo e da busca por uma gestão pública de qualidade, será possível mudar os rumos do nosso país.

Veja Mais