Coberturas
Vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique, celebra ter vencido o Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Criança e Adolescentes.
Home Últimas Notícias Vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique, celebra ter vencido o Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Criança e Adolescentes.

 

“Fico feliz com a importância do projeto Infância Protegida pra a sociedade brasileira ser reconhecido através do prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, na categoria Comunicação Digital. Desde o início do meu primeiro mandato como vereador trabalhamos nesta temática. Participei de CPI, ações e agora como presidente da Casa, idealizamos esse projeto na CMFOR em parceria com a Fundação Demócrito Rocha”, disse por meio das redes sociais.

Segundo o parlamentar, o prêmio revela o cuidado e a atenção na garantia do bem-estar das crianças e adolescentes de Fortaleza.

O projeto tem por objetivo incentivar a qualificação de profissionais e agentes sociais contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Veja Mais