A união dos vereadores do Ceará junto à Câmara Municipal de Fortaleza promovem a conferência vozes da retomada. O evento tem como objetivo apresentar a palestra sobre superação dos desafios econômicos pós pandemia. O evento contará com a palestra do presidente da Câmara no municipal, Antônio Henrique, prefeito Fortaleza, Sarto Nogueira, prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, prefeito de Caucaia, Victor Valim e do ex-prefeito Fortaleza, Roberto Cláudio. O evento ocorrerá no auditório vereador Ademar Arruda no Legislativo Municipal. Você poderá conferir ao vivo pelos story do programa do Rubão e logo após matéria completa o nosso portal.
-
PIB do Ceará cresce 1,93% e supera resultado nacional no primeiro trimestre de 2026
-
Câmara de Juazeiro debate Zona Azul, saúde pública e infraestrutura durante sessão ordinária
-
Alece prorroga inscrições de concurso público até 13 de julho com 200 vagas imediatas
-
Pré-candidato Gordim Araújo constrói trajetória política voltada ao diálogo e ao desenvolvimento do Ceará
-
Deputado Jeová Mota participa de assinatura para construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças em Nova Russas
-
O que vale mais: pesquisa ou urna? Stênio Muniz debate tema no Compol nesta quarta-feira, 24
-
Prefeito Dr. Júnior comemora aniversário do Eusébio com chegada de nova frota de ônibus
-
Presidente Leo Couto participa de formação de jovens parlamentares do programa Parla, Jovem!
-
Deputado Guilherme Sampaio rebate Mauro Filho e diz que Ceará está entre os estados mais saudáveis do Brasil
-
“Nosso projeto é o Senado”, afirma Danniel Oliveira ao defender espaço do MDB

