A união dos vereadores do Ceará junto à Câmara Municipal de Fortaleza promovem a conferência vozes da retomada. O evento tem como objetivo apresentar a palestra sobre superação dos desafios econômicos pós pandemia. O evento contará com a palestra do presidente da Câmara no municipal, Antônio Henrique, prefeito Fortaleza, Sarto Nogueira, prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, prefeito de Caucaia, Victor Valim e do ex-prefeito Fortaleza, Roberto Cláudio. O evento ocorrerá no auditório vereador Ademar Arruda no Legislativo Municipal. Você poderá conferir ao vivo pelos story do programa do Rubão e logo após matéria completa o nosso portal.
-
Deputado Simão Pedro destaca realização inédita do Encontro Nacional da ABEL no Ceará
-
Prefeito Dr. Bruno Gonçalves cobra identificação de responsáveis por vandalismo na entrada de Aquiraz
-
Ciro Gomes confirma presença em Itaitinga para receber Título de Cidadão nesta sexta-feira
-
Prefeito Dr. Antonio Coutinho celebra conquista do Selo Diamante do Sebrae para Sala do Empreendedor de Jardim
-
Prefeito Sávio Gurgel entrega nova viatura para reforçar a Guarda Municipal de Russas
-
Beberibe celebra a tradição nordestina com o XXI Festival Beberibe Junino
-
Prefeito Edinardo Filho entrega tablets a estudantes e reforça investimentos na educação de Forquilha
-
Prefeito Naumi Amorim destaca cuidados com a saúde para manter ritmo de trabalho em Caucaia
-
Pré-candidatos Kleiton Andrade e Roger Aguiar fortalecem parceria política em Fortaleza
-
Prefeita Dilmara Amaral entrega passagem molhada histórica e garante mais mobilidade para comunidade do Congo, em Limoeiro do Norte

