Coberturas
TV Otimista estreia com debate no domingo, 1
Home Últimas Notícias TV Otimista estreia com debate no domingo, 1

 

ATV Otimista inicia suas atividades realizando o primeiro debate de TV entre os candidatos a prefeito de Fortaleza. O evento ocorre no dia da estreia do novo canal que estará disponível nos canais 6 e 526 (Claro/NET), 181 (Brisanet) e 103 (Multiplay), bem como no site da TV Otimista (www.tvotimista.com.br). O debate começa às 20h do domingo (1°).

A mediação do debate será feita por Nathália Bernardo e Roberto Moreira. A direção será de Paulo César Norões. Foram convidados e confirmaram presença os candidatos:

  1. Anízio Melo (PCdoB).
  2. Capitão Wagner (Pros).
  3. Heitor Férrer (SD).
  4. Heitor Freire (PSL).
  5. Luizianne Lins (PT).
  6. Renato Roseno (Psol).
  7. Samuel Braga (Patriota).
  8. Sarto Nogueira (PDT).
Os candidatos Célio Studart (PV) e Paula Colares (UP) que têm menos de cinco parlamentares no Congresso Nacional serão entrevistados de forma individual em datas a definir.

O debate terá duração de duas horas e meia com divisão de cinco blocos.

  • Dois blocos serão com temas pré-determinados escolhidos mediante sorteio.
  • Dois blocos terão tema livre.
  • O último bloco será reservado para as considerações finais dos candidatos.
Segurança, saúde, mobilidade urbana, educação, transporte público, geração de emprego e renda, cultura, tecnologia, tributação, previdência pública, funcionalismo, orçamento e gestão, turismo, saneamento básico, desenvolvimento econômico, inclusão social e meio ambiente serão os temas que podem ser sorteados. Cada candidato tem 30 segundos para pergunta, dois minutos para resposta e 45 segundos para réplica e para tréplica.

A TV Otimista estreia uma hora antes do debate com a apresentação da nova emissora. Em seguida o telespectador poderá acompanhar os bastidores dos preparativos do debate. Após o debate, a programação vai repercutir o desempenho dos candidatos e seus desbobramentos.

SERVIÇO

  • Debate com candidatos à prefeitura de Fortaleza.
  • Domingo (primeiro de novembro), às 20 horas.
  • Onde assistir: TV Otimista (canais 26 e 526 – Claro/NET; canal 181 – Brisanet; canal 103 – Multiplay) e www.tvotimista.com.br
Veja Mais