Últimas Notícias


Superintendente da PRF Ceará, Anthony Lima, participa da abertura nacional do Maio Amarelo em Brasília
Home Últimas Notícias Superintendente da PRF Ceará, Anthony Lima, participa da abertura nacional do Maio Amarelo em Brasília
@programadorubao

Anthony Lima participou da abertura nacional do Maio Amarelo em Brasília e destacou ações de segurança viária da PRF Ceará. www.programadorubao.com.br AnthonyLima PRF MaioAmarelo Transito programadorubao

♬ som original – ProgramadoRubão – ProgramadoRubão

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Ceará, Anthony Lima, participou na última terça-feira, 5, da abertura oficial da campanha Maio Amarelo, realizada em Brasília. O evento reuniu representantes da segurança pública e autoridades ligadas à pauta da segurança viária em todo o país.

Durante a programação, a PRF Ceará recebeu, pelo segundo ano consecutivo, a premiação de destaque no projeto Trânsito Compartilhado, iniciativa voltada à integração entre a Polícia Rodoviária Federal e os municípios para fortalecimento de políticas públicas de trânsito.

Anthony Lima destacou a importância da campanha Maio Amarelo na conscientização sobre segurança viária e ressaltou que o reconhecimento é resultado do trabalho desenvolvido em parceria com municípios cearenses, por meio de capacitações, treinamentos e ações integradas para preservação de vidas no trânsito.

Compartilhe:
Veja Mais