Coberturas
SENAI Ceará realiza webinar sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus na produção de alimentos seguros
Home Agenda Política e Social SENAI Ceará realiza webinar sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus na produção de alimentos seguros

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) realiza nesta quarta-feira (29/4), às 17h, um webinar com o tema “Indústria de alimentos X novo coronavírus: ações que vão além da segurança de alimentos”. O webinar é destinado a estudantes, profissionais das áreas de engenharia de alimentos, nutrição e gastronomia, além de empresários de indústrias alimentícias.

A convidada é a engenheira de alimentos, Themis Lima. Ela é especialista técnica do SENAI na área de alimentos e bebidas, mestra em ciência e tecnologia de alimentos, consultora, multiplicadora e auditora do Programa Alimentos Seguros (PAS).

De acordo com ela, a segurança dos alimentos é um requisito legal que as industrias devem cumprir. Para continuar cumprindo esse requisito, as empresas deverão se adequar às mudanças que surgiram com a pandemia do novo coronavírus. Themis Lima diz que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lançou várias notas técnicas que impactam na produção de alimentos seguros, especialmente no que diz respeito à saúde e segurança dos colaboradores. Ö webinar é um momento importante para que as empresas e os profissionais possam se atualizar”, ressalta.

Serviço
O quê: Webinar “Indústria de alimentos X novo coronavírus: ações que vão além da segurança de alimentos”
Onde: no Youtube do SENAI Ceará
Quando: quarta-feira (29/4)
Horário: 17h

Veja Mais