Coberturas
Sem candidato a prefeito, NOVO lança, oficialmente, dez candidatos a vereador em Fortaleza
Home Últimas Notícias Sem candidato a prefeito, NOVO lança, oficialmente, dez candidatos a vereador em Fortaleza

 

O partido NOVO desistiu de ter candidatura própria a prefeito de Fortaleza e não apoiará nenhum dos 11 postulantes à Prefeitura da Capital cearense no pleito deste ano.

Na noite da última  sexta-feira (02), a agremiação lançou, oficialmente, dez nomes que devem tentar uma das 43 vagas na Câmara Municipal.

O lançamento de adesão contou com a participação do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS). Segundo ele, os candidatos do NOVO possuem diferenciais em relação aos demais postulantes de outros partidos, por terem passado por um processo seletivo, onde precisaram comprovar as ideias que vão defender na Câmara de Vereadores.

“A pessoa que fizer uma pesquisa, vai perceber o grande diferencial desses candidatos. Pesquise cada um dos candidatos do NOVO, pois um deles vai se encaixar com o seu perfil. São pessoas honestas, ficha limpa, e que merecem ser chamadas de representantes”, destacou van Hattem.

Com poucos candidatos, o NOVO lançou o advogado e administrador de empresas, Alexandre Carvalho; a administradora e servidora pública, Alexsandra Oliveira; o médico e servidor público, Dr. Aluilson; o administrador e servidor público Edson Melo; o empresário Ivo Carneiro; a advogada Jamile Guimarães; o advogado e empresário Rodrigo Nóbrega; o advogado e professor de Direito, Rodrigo Marinho; o contador e empresário Sergio Gonçalves; e a administradora e empresária Verinha NOVO.

Principal personalidade no evento, o deputado federal do Rio Grande do Sul disse ainda que os candidatos da agremiação “querem mudar a história da cidade. Eu volto motivado, pois vou sabendo que Fortaleza está tendo essa oportunidade enorme de eleger candidatos comprometidos com aquilo que nós também defendemos em Brasília”, afirmou.

Veja Mais