Últimas Notícias


Secretário da Regional 1 de Fortaleza, Carlos Filho, recebe deputado federal e líder do Governo Lula, José Guimarães, para articular investimentos e projetos
Home Últimas Notícias Secretário da Regional 1 de Fortaleza, Carlos Filho, recebe deputado federal e líder do Governo Lula, José Guimarães, para articular investimentos e projetos

O secretário da Regional 1 de Fortaleza, Carlos Filho, recebeu nesta terça-feira (20) o deputado federal e líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães, para uma agenda institucional voltada ao fortalecimento das políticas públicas no território.

Durante o encontro, Carlos Filho e o deputado federal José Guimarães discutiram desafios e demandas da Regional 1 nas áreas de infraestrutura, educação, governança e participação popular. Guimarães se comprometeu com a articulação de recursos e projetos junto ao Governo Federal, com previsão de chegada ainda em 2026, beneficiando diversos bairros da região.

O objetivo da reunião foi alinhar prioridades, fortalecer a parceria institucional e construir uma agenda integrada de desenvolvimento para a Regional 1, garantindo mais investimentos, melhoria dos serviços públicos e avanços concretos na qualidade de vida da população.

Compartilhe:
Veja Mais