No primeiro dia do ano de 2021, na Câmara Municipal de Fortaleza empossou o novos vereadores eleitos, além do prefeito eleito José Sarto e o vice-prefeito Elcio Batista na última sexta-feira, 1. Na oportunidade, houve a eleição para nova mesa diretora da Câmara Municipal que tem como presidente o vereador Antônio Henrique que foi reconduzido ao cargo. Na coletiva de imprensa, Antônio Henrique falou sobre os principais projetos que tem para o seu segundo mandato no legislativo municipal.
Já o novo prefeito colocou como prioridade a vacinação contra a COVID-19, a retomada gradual das aulas, assim como impulsionar o crescimento econômico da cidade.
-
Deputado Luiz Gastão defende profissionalização da Abin e aprova projeto que reserva cargos de direção a oficiais de carreira
-
Presidente da Aprece, Joacy Júnior, destaca fortalecimento da gestão municipal no Seminário de Gestores Públicos
-
Governador Elmano destaca obra de R$ 5 bilhões do maior data center da América Latina, que já gera mil empregos no Ceará
-
Deputado Domingos Neto é eleito presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso
-
Prefeita Roberta de Bismarck avança com obras de pavimentação e reforça infraestrutura em Majorlândia
-
Presidente Leo Couto tem projeto aprovado para combater assédio contra mulheres em academias de Fortaleza
-
Vereador Michel Lins amplia espaço político com posse de Polly Correia na Câmara de Fortaleza
-
Deputado Agenor Neto elogia gestão de Romeu Aldigueri e destaca avanços da Assembleia Legislativa nos últimos 500 dias
-
Deputado estadual João Jaime elogia gestão de Romeu Aldigueri à frente da Assembleia Legislativa
-
Deputado De Assis Diniz afirma que Camilo Santana está na linha sucessória de Lula e destaca protagonismo do Ceará

