Coberturas
Sarto afirma que grarantirá qualificação para 1.000 professores da rede pública
Home Últimas Notícias Sarto afirma que grarantirá qualificação para 1.000 professores da rede pública

 

O candidato à Prefeitura de Fortaleza José Sarto (PDT), da coligação “Fortaleza cada vez melhor”, está internado para acelerar sua recuperação pois testou positivo para a Covid-19 no início deste mês, mas sua equipe de trabalho segue em campanha.

Na última  segunda-feira (19), ele utilizou suas redes sociais para anunciar que investir na formação dos professores que atuam na rede municipal é investir em uma educação de qualidade, proporcionando a construção de um futuro ainda melhor para Fortaleza.

“Vamos garantir mestrado e doutorado para 1.000 professores da rede pública, qualificando, ainda mais, nossos profissionais e promovendo um ensino ainda melhor na capital cearense”, afirmou José Sarto.

Ele também aplaudiu o trabalho realizado pelo prefeito Roberto Cláudio na área habitacional, que implantou um dos maiores programas do Brasil. “É moradia digna para mais de 100 mil pessoas, além da regularização por meio do Papel da Casa a 14 mil pessoas, obras de drenagem e pavimentação em toda a cidade”, salientou, inclusive em vídeo.

 

E o Time 12 segue nas ruas conversando com a população, apresentando as principais propostas de campanha, para que no próximo dia 15 de novembro a chapa de José Sarto e seu vice, Élcio Batista (PSB) saia vitoriosa das urnas nas Eleições 2020.

Élcio tem estado nos bairros de Fortaleza, realizando uma campanha bem ao estilo corpo a corpo com as comunidades, ao lado do prefeito Roberto Cláudio e outras lideranças políticas que compõem a coligação. Até a completa recuperação da saúde de José Sarto, este deverá ser o ritmo de trabalho da campanha da chapa Sarto-Élcio.

Fonte: Baladain

Veja Mais