Coberturas
Sargento Reginauro (Pros) afasta-se das atividades de parlamentar para iniciar tratamento contra linfoma
Home Últimas Notícias Sargento Reginauro (Pros) afasta-se das atividades de parlamentar para iniciar tratamento contra linfoma

 

O candidato à reeleição de vereador, Sargento Reginauro (Pros), anunciou nas redes sociais que está se afastando da campanha e das atividades parlamentares pois dará início ao tratamento de quimioterapia e ficará afastado pelos próximos 120 dias. O suplente que ficará no lugar de Sargento Reginauro chama-se Francisco Sérgio Barbosa Medeiros (Pros), 52, e é conhecido por Barbosinha. O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) tomará posse na Câmara Municipal nos próximos dias.

“Fui diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, atacando as células do manto, sendo o quadro mais agressivo do linfoma. Depois de uma bateria de exames para saber o tratamento, foi recomendada a quimioterapia, tido como tratamento de alta eficácia, trazendo uma resposta muito boa. Portanto, minha campanha vai ser aqui, por telefone, e você por aí, que acredita no nosso trabalho, tem mandado ideias, criticas e sugestões”, informou.

Veja Mais