Últimas Notícias
Sala do Empreendedor do Eusébio e Sebrae realizam consultoria gratuita para microempreendedores e empresas de pequeno porte
Home Últimas Notícias Sala do Empreendedor do Eusébio e Sebrae realizam consultoria gratuita para microempreendedores e empresas de pequeno porte

 

A Prefeitura de Eusébio, através da Sala do Empreendedor, órgão pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com o Sebrae, está oferecendo consultoria gratuita para microempreendedores e empresas de pequeno porte, com o intuito de aumentar sua produtividade, inovar serviços e tecnologia. Segundo a secretária-adjunta de Desenvolvimento Social, Patrícia Studart, essa iniciativa é por conta desse período de pandemia, pois as empresas estão passado por muitas dificuldades e tendo que se reinventar.

“A Sala do Empreendedor e o Sebrae decidiram proporcionar uma maior capacitação para as empresas retomarem suas atividades sem muito prejuízo e ainda utilizando os meios de comunicação as redes sociais para estarem divulgando seus serviços. Os consultores vão ministrar curso para microempresas e empresas de pequeno porte, totalmente gratuito, abordando temas que farão a diferença para o crescimento sustentável dos negócios. Os participantes aprenderão a se diferenciar em seu mercado, melhorar a performance de sua empresa, agregando valor aos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes!” frisou.

O prefeito Acilon Gonçalves observa que a Prefeitura de Eusébio criou a Sala do Empreendedor com o intuito de facilitar a vida dos empreendedores eusebienses, que hoje compõem uma grande fatia do mercado. Ele pontua que nos cursos, além da teoria, os participantes poderão ter aulas práticas que ajudarão a melhorar a produtividade, reduzir custos, melhorar os resultados. “Esses conhecimentos farão toda a diferença no mercado competitivo em que os microempreendedores e pequenas empresas estão atuando”, argumenta.

Os cursos serão ministrados online, com início no dia 30 de junho. Os interessados podem procurar a Sala do Empreendedor, que fica na Rua Irmã Ambrosina, 82, Centro, ou entrar em contado pelo celular 99405.0687 para efetivar sua inscrição.

Veja Mais