Coberturas
Saiba onde os candidatos a prefeito de Fortaleza vão votar neste domingo (15)
Home Últimas Notícias Saiba onde os candidatos a prefeito de Fortaleza vão votar neste domingo (15)

 

Neste domingo (15), uma das primeiras agendas dos 10 candidatos a prefeito de Fortaleza será a votação. Os postulantes vão votar no período da manhã, entre 7 horas e 11h30, de acordo com o que foi informado por suas assessorias.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), estão aptos a ser votados os candidatos: Anizio Melo (PCdoB), Capitão Wagner (PROS), Célio Studart (PV), Heitor Férrer (SD), Heitor Freire (PSL), Luizianne Lins (PT), Paula Colares (UP), Renato Roseno (PSOL), Samuel Braga (Patri) e Sarto (PDT).

Candidato pelo PCO, José Loureto, está com a candidatura sub judice na Justiça Eleitoral do Estado.

Veja os horários e os locais de votação dos dez candidatos da Capital cearense.

Anizio Melo (PCdoB)

Vota no Colégio Santa Isabel, Av. Bezerra de Menezes, 2840, por volta das 11 horas. Helena Serra Azul, candidata a vice, vota no Colégio Antares – Av. Santos Dumont – 3777, ao meio dia.

 

Capitão Wagner (PROS)

Vota por volta das 10 horas no Colégio Máximos, na Rua Azevedo Bolão, 1369, na Parquelândia. Devem estar ao lado do postulante a candidata a vice, Kamila Cardoso, e o senador Eduardo Girão (Pode), principal apoiador da campanha do republicano.

 

Célio Studart (PV)

Vota por volta das 10 horas, após o término do horário preferencial para pessoas com mais de 60 anos, no Colégio Shalon, na Rua Tibúrcio Frota, 1530, no bairro São João do Tauape.

 

Heitor Férrer (SD)

Vota às 7 horas no Colégio Justiniano de Serpa, na Avenida Santos Dumont, 56 – Centro.

 

Heitor Freire (PSL)

Vota por volta das 9h no Colégio Espaço Aberto – Av. Dom Luís – Meireles.

 

Luizianne Lins (PT)

Vota na Assembleia Legislativa do Ceará por volta das 11h30. A postulante deve comparecer ao local ao lado do candidato a vice, Vladyson; e do deputado federal José Guimarães.

 

Paula Colares (UP)

Vota por volta das 8h30 no Colégio Lourenço Filho/Sede – Centro (Rua Barão do Rio Branco, 2101). Depois, irá acompanhar a votação do vice, Serley Leal, no Colégio Provecto, na Maraponga.

 

Renato Roseno (PSOL)

Vota meio dia no Colégio Ari de Sá na Av. Washington Soares, 3737.

 

Samuel Braga (Patriota)

Vota por volta das 8h30 na Universidade de Fortaleza (Unifor), na Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz.

 

Sarto (PDT)

Vota no Centro de Atendimento Educacional Especializado Maria Regina Pio de Almeida (Avenida Rogaciano Leite, 2001), por volta das 10 horas.

Veja Mais