Últimas Notícias


Romeu Zema visita Escola Cívico-Militar em Maracanaú durante agenda no Ceará
Home Últimas Notícias Romeu Zema visita Escola Cívico-Militar em Maracanaú durante agenda no Ceará

O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, Romeu Zema, cumpre agenda no Ceará entre os dias 3 e 5 de julho e realizará, nesta sexta-feira (3), às 16h30, uma visita à Escola Cívico-Militar Presidente Tancredo Neves (ECIM), localizada no bairro Novo Maracanaú, em Maracanaú.

A visita faz parte da programação que Zema cumprirá ao lado do senador Eduardo Girão (Novo-CE), pré-candidato ao Governo do Ceará pelo Partido Novo. A agenda inclui encontros com empresários, representantes da imprensa, lideranças políticas e integrantes da sociedade civil, além da participação no sexto lançamento regional do movimento “Ceará Tem Jeito”, em Caucaia.

Durante a passagem pela Escola Cívico-Militar Presidente Tancredo Neves, Romeu Zema conhecerá a estrutura da unidade e discutirá iniciativas voltadas à educação, gestão escolar e formação de crianças e jovens. A escola é referência no modelo cívico-militar, que busca integrar excelência acadêmica, disciplina, cidadania e participação da comunidade escolar.

Compartilhe:
Veja Mais