Últimas Notícias


Roger Aguiar diz que pegou Marco em “terra arrasada” e relembra missão de desenvolver o município
Home Cortes do Rubão Roger Aguiar diz que pegou Marco em “terra arrasada” e relembra missão de desenvolver o município
https://youtube.com/shorts/986DahbMJPk

Durante o Podcast do Rubão, o candidato a deputado federal Roger Aguiar relembrou o período em que assumiu a Prefeitura de Marco e descreveu o cenário que, segundo ele, encontrou no município. “Quando eu cheguei no município, como prefeito, eu peguei o município terra arrasada”, afirmou. “Só quem conviveu ou quem passou por lá naquele período sentia o clima”, acrescentou.

Roger também falou sobre sua trajetória antes de chegar à Prefeitura. Segundo ele, o retorno a Marco ocorreu inicialmente para ampliar as atividades do grupo empresarial da família, mas também com a missão de contribuir para a industrialização do município. O candidato afirmou que, naquele período, Marco enfrentava pobreza e que parte da população dependia de ajuda de terceiros e do poder público.

Durante a entrevista, Roger avaliou ainda que um período de oito anos anterior à sua gestão não teria sido positivo para o desenvolvimento do município. Ao relembrar essa fase, ele relacionou sua chegada à Prefeitura ao desafio de mudar aquele cenário e dar continuidade ao processo de desenvolvimento e industrialização de Marco.

Compartilhe:
Veja Mais