Últimas Notícias


Roberto Pessoa avisa: só permanece no União Brasil se o partido apoiar Elmano de Freitas
Home Últimas Notícias Roberto Pessoa avisa: só permanece no União Brasil se o partido apoiar Elmano de Freitas

Em entrevista à Plus FM, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, fez uma declaração contundente sobre seu futuro político e o rumo de seu grupo. Experiente, com passagens como deputado estadual, deputado federal e quatro mandatos à frente da Prefeitura de Maracanaú, ele afirmou que sua permanência no União Brasil depende exclusivamente do apoio da sigla à reeleição do governador Elmano de Freitas.

Roberto Pessoa explicou que o partido nacional deve anunciar até o dia 16 de dezembro se estará na base governista ou se seguirá com a oposição no Ceará. Segundo ele, caso o União Brasil não apoie Elmano, não haverá outra alternativa a não ser deixar a legenda. A decisão envolveria não apenas o próprio prefeito, mas também a deputada federal Fernanda Pessoa, sua filha, além de aliados como Firmo e Julinho.

O gestor reforçou que não se trata de vontade pessoal, mas de coerência política. Aos mais de 80 anos, destacou que a sinceridade segue sendo sua principal marca, acompanhada de trabalho, dignidade e compromisso — valores que orientam suas escolhas e posicionamentos públicos.

Compartilhe:
Veja Mais