Últimas Notícias
Roberto Cláudio vai beneficiar mais de 1 milhão de cearenses com expansão do saneamento básico
Home Últimas Notícias Roberto Cláudio vai beneficiar mais de 1 milhão de cearenses com expansão do saneamento básico

O candidato defendeu a proposta durante visita ao bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza

Durante caminhada no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, nesta terça-feira (27/09), o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT), defendeu a expansão do saneamento básico para mais 1 milhão de cearenses. Para o pedetista, é preciso investir em pavimentação, calçadas, drenagem e esgotamento, garantindo uma cobertura de 65% em todo o estado.

Acompanhado de vereadores da Capital e de candidatos a deputados, Roberto Cláudio recebeu o carinho de moradores do Álvaro Weyne, que foram às ruas manifestar apoio à sua candidatura. “Tenho o privilégio de receber esse abraço acolhedor, palavras de estímulo, apoio e animação para esses últimos dias, faltam cinco apenas”, disse Roberto Cláudio.

Ele reforçou o pedido de confiança para fazer um novo ciclo de desenvolvimento para os cearenses. “O que peço é uma chance para ir ao segundo turno, para aprofundar o debate, me apresentar melhor e falar do que penso para o futuro do Ceará”, complementou o candidato, relembrando ainda que quer fazer pelo estado o que fez por Fortaleza durante sua gestão enquanto Prefeito.

Durante a caminhada, que iniciou da rua Curió, Roberto Cláudio foi saudado pela população, que aproveitou para agradecer os feitos realizados pelo ex-prefeito. “Ele fez muito aqui no nosso bairro. Essas ruas onde estou tinha muita lama e, agora, está tudo novinho”, disse o morador Fernando Mesquita dos Santos que, na calçada de casa, aguardou ansioso a passagem do candidato pedetista.

Ao conversar com apoiadores e lideranças, Roberto Cláudio defendeu o financiamento de 10 mil moradias para a população de baixa renda. Segundo o candidato, esta será uma das medidas para reduzir o déficit habitacional do Ceará, atendendo a tantas famílias carentes que necessitam da casa própria. Outra medida nesta área será entregar o papel da casa a mais de 50 mil famílias, priorizando aquelas que têm mulheres como chefe.

Compartilhe:
Veja Mais