
O prefeito de Iguatu, Roberto Filho, reuniu mais de 500 lideranças políticas nesta sexta-feira, 20, durante encontro realizado no Hotel Diocesano, onde declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Danilo Forte.
O evento contou com a presença de vereadores, representantes políticos e lideranças comunitárias, reforçando a mobilização do grupo político no município. Durante o encontro, o gestor também manifestou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcos Sobreira, que participou da agenda.

Segundo Roberto Filho, os parlamentares têm sido parceiros importantes de Iguatu, com envio de recursos para áreas como saúde e infraestrutura, além de articulação de investimentos para o município.
A grande participação no evento é vista como demonstração de força política e capacidade de articulação, consolidando apoios no cenário local.


