Últimas Notícias
Redenção terá a maior obra de Saneamento Básico de sua história
Home Últimas Notícias Redenção terá a maior obra de Saneamento Básico de sua história

 

O Governo do Ceará anunciou nesta quarta-feira, 28, que, por meio da Cagece, realizará a maior obra de Saneamento Básico da história de Redenção.

Mais um compromisso assumido pelo Governador Camilo Santana com o município, mediante solicitação do Deputado Federal Mauro Benevides Filho e, que vai transformar em realidade um sonho antigo da população.

O amplo empreendimento de infraestrutura revela um orçamento de R$ 26,5 milhões, a ser direcionado à Sede do Município, e vai beneficiar 12 mil moradores aproximadamente.

O projeto contempla 24 km de rede coletora de esgoto, estações de tratamento, além de 4 mil ligações prediais e 1.698 intradomiciliar (entre a rede e o interior das casas) – estas para famílias de baixa-renda.

“Esta obra de saneamento básico é mais uma promessa que a nossa gestão cumpre. Um momento único que ficará marcado na histórica da cidade. Enorme ganho para os redencionistas de hoje e do futuro, que passarão a viver com mais qualidade de vida”, frisou Davi Benevides.

O prefeito agradeceu e destacou a fundamental participação do Deputado Federal e Secretário de Planejamento e Gestão, Mauro Benevides Filho, que, desde o início, não mediu esforços para que o plano de saneamento se tornasse realidade.

Veja Mais