Coberturas
Redenção entra na rota das grandes obras de infraestrutura do Ceará
Home Últimas Notícias Redenção entra na rota das grandes obras de infraestrutura do Ceará

 

Com a confirmação da maior obra de Saneamento Básico da sua história, Redenção passa a figurar na rota das  grandes intervenções de infraestrutura do Ceará.

Anunciada recentemente pelo Governador Camilo Santana, a obra receberá investimento da ordem de R$ 26,5 milhões.

Nesta segunda-feira, 3, o Prefeito Davi Benevides esteve no Palácio da Abolição para tratar pessoalmente dos detalhes do amplo projeto municipal, que beneficiará perto de 12 mil moradores.

“Fiz questão de ver de perto as informações técnicas da obra e aproveitei para agradece ao governador Camilo Santana pelo olhar sempre atento às necessidades do povo redencionista”, esclareceu o prefeito.

Ações de combate à Covid-19

Presidente da Associação dos Municípios do Maciço do Baturité (Amab), Davi Benevides também tratou de assuntos importantes para a Região.

Dentre as diversas pautas, as novas tratativas para o enfrentamento do Coronavírus.

“O governador sinalizou positivamente quanto a necessidade de ampliar os investimentos para o combate à Covid e prometeu acelerar as obras do Hospital de Campanha de Aracoiaba, que vai dar suporte aos cuidados médicos dos diagnosticados”, salientou.

A reunião contou com a presença do Deputado e Secretário Estadual de Gestão e Planejamento, Mauro Filho. A quem o prefeito fez questão de mencionar sua vital importância no andamento das obras em benefício da cidade.

Veja Mais