Coberturas
Raimundo Filho anuncia requerimento que visa suspender cobrança de empréstimo consignado por 90 dias
Home Coberturas Raimundo Filho anuncia requerimento que visa suspender cobrança de empréstimo consignado por 90 dias

 

O vereador de Fortaleza, Raimundo Filho (PRTB), usou sua conta nas redes sociais para informar sobre um requerimento solicitando junto ao Banco Bradesco e Prefeitura de Fortaleza a suspensão de cobrança de empréstimo consignado para servidores públicos municipais no prazo de 90 dias. “Protocolei hoje o requerimento que requer do Poder Executivo junto ao Banco Bradesco suspender por 90 dias cobrança de empréstimos consignados para servidores municipais, sem acréscimo de juros. Esta será uma ajuda para uma grande maioria de servidores”, informou.

Durante a live que ocorreu nesta manhã de quinta-feira, 26, outras duas medidas foram anunciadas, como a criação, via Projeto de Indicação, do Programa Bolsa Auxílio Empreendedor, que vai oferecer um suporte financeiro aos trabalhadores autônomos e MEI (micro empresários individuais), neste período de isolamento social, uma medida recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), durante o combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O vereador também anunciou que vai destinar R$ 2 mil para a doação de 40 cestas básicas para pessoas em situação de rua e também desamparadas, dentro do programa Supera Fortaleza.

Compartilhe:
Veja Mais