Coberturas
Queiroz Filho destaca a utilização do CFO para atendimento de pacientes com coronavirus
Home Últimas Notícias Queiroz Filho destaca a utilização do CFO para atendimento de pacientes com coronavirus

 

 

Autor de um requerimento que sugeria a utilização do Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO) para atendimento de pacientes com coronavirus no Ceará, o deputado Queiroz Filho (PDT) parabenizou nesta terça-feira (5) o governador Camilo Santana pela confirmação do equipamento como ponto de suporte no combate ao Covid-19.
“O CFO conta com uma ampla estrutura de centro médico, quartos mobiliados, ginásios e estruturas cobertas. Penso que ele pode ser essencial para o suporte nos casos menos graves de contaminação. Este é um momento de unir forças e, quanto mais equipamentos estiverem disponíveis para o auxílio, melhor. Não é tempo para disputas de quem tem a melhor sugestão”, disse Queiroz Filho.
Na ocasião, o parlamentar também defendeu a adoção de medidas mais rígidas para diminuir o contágio. “Estamos acompanhando com apreensão o natural relaxamento do isolamento social pela população, o que reflete no aumento de casos e, consequentemente, na procura por leitos para o tratamento da doença. Sei dos impactos sociais e econômicos que tais ações causam às empresas e às famílias, mas a prioridade do momento é salvar vidas”, pontuou.
Veja Mais