Coberturas
PSDB divulga nesta segunda-feira pré-candidaturas às eleições 2020 no Ceará
Home Últimas Notícias PSDB divulga nesta segunda-feira pré-candidaturas às eleições 2020 no Ceará

 

O PSDB avalia nesta segunda-feira (19), na sede estadual do partido, a partir do meio-dia, o quadro sucessório nas prefeituras do Ceará, principalmente na Região Metropolitana de Fortaleza, onde os tucanos acreditam que poderão conquistar importantes municípios.

O presidente estadual do PSDB, o ex-senador Luiz Pontes, aponta avanços em Caucaia, com a pré-candidatura de Emília Pessoa, além das tendêndias naturais em Maracanaú, com Roberto Pessoa, e Horizonte, quando Chico César disputará a reeleição.

“Em Caucaia, a oposição se fortalece com o trabalho que vem sendo realizado pela vereadora Emília Pessoa, na Câmara Municipal, herdeira política do trabalho do seu irmão, Eduardo Pessoa, que nos deixou precocemente, mas não sem antes plantar essa semente de renovação que a população do município enxerga nela”, avalia o dirigente tucano.

Em Fortaleza, o ex-deputado estadual Carlos Matos vem dialogando os principais problemas e soluções na cidade. Em Juazeiro do Norte, no Cariri, o PSDB deverá disputar com o deputado Nelinho Freitas, que inicialmente concorreria à sucessão em Russas.

Veja Mais