Coberturas
PRTB, PPL e PPS vão eleger deputados federais com a menor quantidade de votos nas próximas eleições. Afirmou Vereador Michel Lins.
Home Coberturas PRTB, PPL e PPS vão eleger deputados federais com a menor quantidade de votos nas próximas eleições. Afirmou Vereador Michel Lins.

Aconteceu na última sexta-feira dia 6 de abril, na sala de impressa da assembleia legislativa do Ceará, o anúncio da Coligação dos partidos PRTB, PPS e PPL, para a disputa de deputado federal. O vereador de Fortaleza e Presidente Municipal do PPS, Michel Lins, fez questão de afirmar que essa Coligação vai eleger deputados federais com a menor quantidade de votos nas próximas eleições. O presidente Estadual do PRTB, Pedro Rocha, disse que esta coligação vai dar oportunidades a nova política, que não teria chance em outra coligação.

Já o presidente Estadual do PPS, Alexandre Pereira, falou da parceria que existe entre os três partidos, e que o sucesso da Coligação nas eleições para vereador em Fortaleza, motivou a aliança para disputa de algumas cadeiras no Congresso Nacional. O presidente do PPL, André Ramos, afirmou que não haverá favorecimento de nenhum candidato, todos terão condições iguais de disputa por uma cadeira em Brasília.

No anúncio da Coligação, também houve a filiação dos deputados: Anderson Palácio e Julinho ao partido PPS. O deputado Julinho, aproveitou a oportunidade para falar da organização do partido, e sobre as conversas para uma possível aliança dos três partidos, para a disputa de deputado estadual.

Veja Mais