Coberturas
Projeto sugere campanha de estímulo ao consumo de produtos do Estado
Home Últimas Notícias Projeto sugere campanha de estímulo ao consumo de produtos do Estado

Fernanda Pessoa lamenta Maracanaú como a cidade mais violenta do Brasil

 

 

Empresas prejudicadas em razão da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, poderão ser beneficiadas com suporte da campanha institucional Ceará de Mãos Dadas.

“Considerando a importância e relevância das empresas para a economia cearense, é necessário que o Estado conscientize os consumidores cearenses de que unidos sairemos da crise econômica causada pela Covid-19”, justifica a deputada Fernanda Pessoa (PSDB), autora da proposta.

Em tramitação na Casa, o projeto de indicação 99/20, de autoria da parlamentar, sugere que a veiculação, de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, seja por meio de todos os jornais, revistas, emissoras de televisão e rádio, com alcance no Estado. Antes da imagem vinculada na propaganda, as empresas vão ser comunicadas, permitindo ou não a utilização das imagens.

Na proposta, a parlamentar afirma que a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, vem assolando não só os consumidores, mas também os produtores cearenses. “É importante que se adquiram os produtos industrializados por empresas cearenses, além de conscientizar os cearenses a consumir os produtos de indústrias”, defende. A deputada lembra ainda que a medida pode contribuir para a redução do desemprego e evitar o fechamento de fábricas e estabelecimentos.

Por se tratar de sugestão, cabe ao Governo, se acatar, enviar o projeto em forma de mensagem para a apreciação da Casa.

Veja Mais