Coberturas
Projeto Pôr do Sol Fortaleza terá edição especial para celebrar o Novembro Azul
Home Últimas Notícias Projeto Pôr do Sol Fortaleza terá edição especial para celebrar o Novembro Azul

Felipe Adjafre

 

A edição deste domingo (01) do Projeto Pôr do Sol irá celebrar o Novembro Azul, em alusão à conscientização sobre o câncer de próstata. Na data, o pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, irá se apresentar em live transmitida pelo Instagram e em seu canal no Youtube, a partir das 17h.

“A música tem um poder de comunicação muito grande e decidimos usar o alcance do Projeto Pôr do Sol Fortaleza também para conscientizar as pessoas quanto a questões importantes. Por essa razão, na semana passada fizemos uma edição especial dedicada ao Outubro Rosa, pela conscientização das mulheres na prevenção do câncer de mama. Agora vamos fazer uma com referência ao Novembro Azul, chamando a atenção do público masculino para a importância de que se previnam quanto ao câncer de próstata”, comenta o titular da Secretaria Municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza tem acontecido de forma online desde o princípio da pandemia, com apresentações temáticas. Na semana passada, foi realizada a quinta apresentação itinerante, com os músicos tocando em um palco em cima de um caminhão.

Veja Mais