Durante a entrega de Cidadão Maranguapense para o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o Programa do Rubão conversou com exclusividade com o prefeito de Maranguape, Átila Câmara. Durante a entrevista, Átila falou sobre a importância e o papel desempenhado por Roberto Cláudio que, para Câmara, trouxe uma grande contribuição para Região Metropolitana a partir das obras de infraestrutura e mobilidade urbana, realizadas por Roberto, onde favoreceu os maranguapenses que estudam ou trabalham em Fortaleza.
Átila Câmara falou também sobre uma das últimas ações realizadas por Camilo Santana, ainda a frente do Governo do Ceará, ao assinar a desapropriação da casa do humorista Chico Anysio e liberou recurso para que o local seja Centro Cultural Chico Anysio “vai ser um grande equipamento, que permitir geração de renda, através do turismo e com certeza vai propiciar dias melhores para nosso município”. Ao final, Átila destacou as ações realizadas neste mês de abril em Maranguape, entre elas, o lançamento do Festival de Humor – que ocorrerá em maio, reinauguração de escolas municipais, inauguração do tomógrafo e conservação de estradas vicinais.
-
Ciro Gomes contesta resultado da eleição ao Governo do Ceará e diz que “fomos roubados”
-
Deputado estadual eleito Léo Suricate convoca mobilização nas ruas e redes pela reeleição de Lula
-
Após eleições, Alece retoma atividades parlamentares com orçamento do Ceará entre prioridades
-
Vice-governadora eleita , Gabriella Aguiar agradece votos e reforça compromisso com novo mandato
-
Presidente da Alece Romeu Aldigueri aponta maioria de PT e PSB na Assembleia após eleições
-
Prefeitura de Horizonte premia escolas destaques nas avaliações externas de 2025
-
Suplente de senador eleito Chagas Vieira e Camilo Santana convocam mobilização para ampliar votação de Lula no Ceará
-
Presidente da Alece Romeu Aldigueri relembra previsão de vitória de Elmano e aponta força da base governista após eleições
-
Deputado estadual Romeu Aldigueri defende campanha de rua por Lula e diz: “Não somos terra sem lei”
-
Governador Elmano de Freitas articula com Governo Federal avanço de três grandes obras hídricas no Ceará

