
A primeira-dama do Estado do Ceará, Lia Freitas, anunciou nesta segunda-feira, 17, uma programação especial para a noite de Natal, unindo fé, acolhimento e solidariedade. Ao lado do padre Eugênio Pacelli e do secretário executivo do Turismo, Gustavo Montenegro, ela confirmou a realização da Celebração Eucarística de Natal, no dia 24 de dezembro, às 18h, no Centro de Eventos do Ceará.
O momento religioso será aberto ao público e contará com uma mobilização solidária em prol das famílias em situação de vulnerabilidade. Durante a celebração, serão arrecadados alimentos não perecíveis, que serão destinados à Unidade Central do Programa Ceará Sem Fome, reforçando o compromisso da gestão estadual com a proteção social e a partilha.

“Vamos juntos transformar este Natal em um tempo de presença, esperança e solidariedade. Fé também é cuidado e partilha”, destacou Lia Freitas. A primeira-dama agradeceu ao padre Eugênio pela parceria e reforçou que a celebração será um espaço de oração, acolhimento e união entre as famílias cearenses.
Para aqueles que não puderem participar presencialmente no dia 24, Lia Freitas informou que serão divulgados pontos de arrecadação em diferentes locais, possibilitando que todos contribuam para a campanha.


