Coberturas
Presidentes da ABIH Nacional, Manoel Linhares, fala sobre as expectativas para 2020 e a criação do partido Aliança pelo Brasil, no Ceará
Home Coberturas Presidentes da ABIH Nacional, Manoel Linhares, fala sobre as expectativas para 2020 e a criação do partido Aliança pelo Brasil, no Ceará

Segundo o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Nacional), Manoel Linhares, a indústria hoteleira impacta 52 setores da economia brasileira, alavancando a empregabilidade. “No Brasil, a cada quatro empregos gerados, deve-se ao Turismo”, explicou.

Desta forma, por meio dos investimentos advindos do Governo Federal, a expectativa é que o Brasil torne-se ainda mais competitivo perante outros países turísticos. “O Governo prevê a abertura do capital aéreo para outras companhias estrangeiras, e já existem seis interessadas em operar no Brasil”, esclareceu. “A nossa expectativa é explorar a zona de interesse turístico, a fim de mostrar um país que se tenha orgulho de morar, e atrair os turistas, pois o turismo tem como moeda de troca a felicidade e o sorriso, e isso temos de sobra”, pontuou.

Sobre o Aliança Pelo Brasil, o presidente afirmou que espera ultrapassar o número de assinaturas para a criação do novo partido do qual está na articulação. “O Aliança já chegou e não tenho dúvidas de que vai ser o maior partido não só do Brasil, mas da América Latina. Precisamos de 500 mil assinaturas mas eu tenho certeza que chegaremos próximo de um milhão”, finalizou.

Veja Mais