Coberturas
Presidente Ricardo Cavalcante é eleito presidente da Associação Nordeste Forte, da CNI
Home Últimas Notícias Presidente Ricardo Cavalcante é eleito presidente da Associação Nordeste Forte, da CNI

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, foi eleito hoje, por aclamação, presidente da Associação Nordeste Forte.

A reunião onde foi decidido o futuro da entidade foi realizada na manhã desta terça-feira (20/10), na sede da Associação Nordeste Forte, em Brasília, na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A posse do novo presidente da Associação, para dois anos de mandato, acontecerá em março de 2021. Eduardo Prado, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), foi eleito vice-presidente financeiro da Associação, e José Carlos Lyra, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), foi eleito como vice-presidente secretário da Associação.

Ricardo Cavalcante ressaltou a importância da Associação para promover a defesa de interesses da região Nordeste, elogiou a gestão do presidente Amaro Sales e sua diretoria, falou sobre a importância da união de todas as Federações filiadas e a responsabilidade pelo cargo que irá assumir.

O atual presidente da Nordeste Forte, Amaro Sales de Araújo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, parabenizou o presidente Ricardo Cavalcante e disse que a Associação estará em ótimas mãos.

Associação Nordeste Forte

Criada em 29 de novembro de 2016 para promover ações de desenvolvimento socioeconômico na região Nordeste, a Associação Nordeste Forte atua para contribuir para a competitividade da indústria e para fazer com que a economia cresça, buscando a redução das desigualdades regionais e a construção de um Nordeste mais forte.

Veja Mais