O presidente licenciado da APEOC, Professor Anizio, recebeu o Título de Cidadão Cearense durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). A homenagem foi entregue pelo deputado estadual Professor Guilherme Sampaio e pelo professor e ex-deputado Arthur Bruno.

Ao celebrar o reconhecimento, Anizio dedicou a homenagem aos professores e às pessoas que participaram de sua trajetória na educação, no movimento estudantil, na APEOC e nas mobilizações sociais. “Esse título tem muita gente dentro dele. Tem cada pessoa e cada professor que segurou a luta comigo”, destacou.

Professor Anizio também agradeceu a Guilherme Sampaio pela iniciativa, ao governador Elmano de Freitas, aos parlamentares, familiares e movimentos sociais. “A honra é grande e a responsabilidade também. Segue a luta”, afirmou


