Coberturas
Presidente do Senado, Eunício Oliveira(MDB) recebe medalha Raimundo Ferreira e afirma, ter conseguido o recurso de 1 bilhão e 800 milhões para o Estado do Ceará.
Home Coberturas Presidente do Senado, Eunício Oliveira(MDB) recebe medalha Raimundo Ferreira e afirma, ter conseguido o recurso de 1 bilhão e 800 milhões para o Estado do Ceará.

O presidente do senado, Eunício Oliveira, recebeu na noite da última segunda-feira, 2 de julho, a medalha Raimundo Ferreira. O evento da premiação, tem por nome “Os destaques políticos 2017/2018” e é realizada pelo promonter Roberto Farias. O título foi concedido em reconhecimento ao trabalho do senador voltado aos municípios cearenses. Na ocasião, foram premiados também 35 prefeitos, eleitos como os melhores gestores municipais de 2017/2018, dentre ele, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. O senador afirmou que ao chegar à frente da presidência do Senado, tomou a decisão de fazer política com “P” maiúsculo. De modo a fazer o bem a todos, independentemente de partidos e alianças. Eunício disse mais, prometeu que até sexta-feira, 6 de julho, cumpriria a promessa de destinaria verbas para todos os municípios do Estado do Ceará.

O presidente do senado aproveitou a oportunidade para informar que conseguiu um recurso na ordem de 1 bilhão e 800 milhões de reais, para que, em parceria com Governador Camilo Santana(PT), pudesse ajudar ainda mais o povo cearense. Ao término de sua fala, expressou a alegria de receber mais uma premiação por seu trabalho político, afirmando que para desempenhar plenamente suas funções, chegou a enfrentar o governo federal, que era do seu próprio partido, para proporcionar benfeitorias aos municípios brasileiros.

Veja Mais