Últimas Notícias
Presidente do Banco do Nordeste é agraciado com título de cidadão Pernambucano
Home Últimas Notícias Presidente do Banco do Nordeste é agraciado com título de cidadão Pernambucano

 

O presidente Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Carneiro Rolim, recebeu na Assembleia Legislativa,  na capital Recife, o título de cidadão pernambucano. O diretor de Planejamento da Sudene, Raimundo Gomes de Matos, prestigiou a solenidade. Romildo Rolim  está à frente do banco, com sede no Ceará, desde 2018. Sua missão maior é unir o Nordeste para o banco financiar grandes projetos.

Autor do requerimento, o deputado estadual Marco Aurélio, destacou a parceria do BNB com o estado, que já disponibilizou R$ 2,7 bilhões, beneficiando 240 mil operações. “Sinto um abraço de reconhecimento, apesar de não buscar isso, porque trabalho para cumprir uma missão. Em tudo o que se consegue, não se pode recuar; a curva tem que ser sempre crescente. Em qualquer cadeira que me sentei no BNB, sempre me dediquei e pensei no cliente, no setor produtivo”, falou o homenageado em forma de agradecimento.

A solenidade foi prestigiada pelo superintendente da Sudene, Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto (à esquerda na foto), pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (ao lado esquerdo de Romildo), e diretor da Sudene, Raimundo Gomes de Matos (ao lado direito do homenageado), além de representantes das federações pernambucanas da Indústria (Fiepe), do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), da Agricultura e Pecuária (Faepe), do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e de negócios locais.

 

Fonte: Blog Roberto Moreira

Veja Mais