O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Magno do Pecém, informou nesta segunda-feira (19), por meio das redes sociais, o início da operação tapa-buraco na descida do Porto do Pecém, atendendo a uma demanda recorrente de motoristas e trabalhadores que utilizam diariamente a via.
Segundo Magno do Pecém, a ação busca garantir mais segurança e mobilidade no trecho, que vinha apresentando problemas e causando transtornos à população. O parlamentar destacou que cuidar das vias públicas é também cuidar das pessoas, reforçando a importância da manutenção contínua da infraestrutura viária.
O presidente da Câmara agradeceu o apoio do prefeito Marcelão, do secretário Robson e da equipe da Regional do Pecém, ressaltando o trabalho conjunto entre o Legislativo, o Executivo e a equipe de infraestrutura para atender às demandas da população. De acordo com Magno, o trabalho segue com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para quem circula pela região.

