Últimas Notícias


Presidente da Câmara de Maracanaú, Raphael Pessoa destaca 20 anos da Lei Maria da Penha
Home Últimas Notícias Presidente da Câmara de Maracanaú, Raphael Pessoa destaca 20 anos da Lei Maria da Penha

O presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Raphael Pessoa, destacou os 20 anos da Lei Maria da Penha, celebrados nesta sexta-feira (7). Em suas redes sociais, o parlamentar ressaltou a importância da legislação como um marco na proteção, na dignidade e na garantia dos direitos das mulheres brasileiras.

Ao compartilhar um registro ao lado de Maria da Penha, Raphael Pessoa destacou a trajetória de luta da cearense que se tornou símbolo nacional do enfrentamento à violência contra a mulher. O presidente da Câmara afirmou que o momento reforça o compromisso com a defesa de políticas públicas voltadas ao respeito, à igualdade e à proteção das mulheres.

Raphael Pessoa também defendeu a continuidade dos avanços no enfrentamento à violência contra a mulher e ressaltou a importância da construção de uma sociedade mais segura e livre de diferentes formas de violência. Para o parlamentar, os 20 anos da legislação representam um legado que contribuiu para transformar a realidade de mulheres em todo o país.

Compartilhe:
Veja Mais