O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Léo Couto, anunciou nesta quinta-feira, 12, a realização do circuito “Bora Correr Fortaleza”, evento esportivo que fará parte das comemorações pelos 300 anos da capital e também do aniversário da Câmara Municipal.
Segundo Léo Couto, a primeira etapa da corrida será realizada no dia 22 de março, no Centro da cidade. O circuito contará com percursos de 3, 5 e 10 quilômetros, além de um trajeto de 1,5 quilômetro voltado para pessoas com deficiência (PCD), reforçando o caráter inclusivo da iniciativa.
O presidente destacou que as inscrições já estão abertas e funcionam como doação para instituições beneficentes. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas para o público em geral e outras 500 para servidores da Câmara. De acordo com Léo Couto, o projeto também busca incentivar saúde, inclusão, sustentabilidade e inovação durante as celebrações.

