Últimas Notícias


Presidente da Alece, Romeu Aldigueri, critica blindagem de deputados federais em post nas redes sociais
Home Últimas Notícias Presidente da Alece, Romeu Aldigueri, critica blindagem de deputados federais em post nas redes sociais

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 17, para criticar a postura de parte dos deputados federais diante da recente aprovação de medidas que, segundo ele, blindam parlamentares de investigações.

Aldigueri destacou que o Brasil precisa de leis mais duras contra organizações criminosas, além de políticas que isentem do Imposto de Renda trabalhadores que recebem até R$ 5 mil por mês. O parlamentar também defendeu o fim da jornada exaustiva de trabalho em escala 6×1 e a necessidade de aproximar o Parlamento das reais demandas da população.

“Enquanto o povo precisa de soluções concretas, a maioria dos deputados federais prefere se blindar das investigações e criar uma casta de intocáveis. O que virá em seguida? A anistia de criminosos condenados? O Brasil merece respeito!”, escreveu o presidente da Alece.

Compartilhe:
Veja Mais