Últimas Notícias


Presidente da Alece, Romeu Aldigueri, anuncia convocação de 11 aprovados do concurso público de 2021
Home Últimas Notícias Presidente da Alece, Romeu Aldigueri, anuncia convocação de 11 aprovados do concurso público de 2021

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) anunciou, nesta segunda-feira (17/11), a convocação de 11 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2021. A medida foi confirmada pelo presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), e reforça a política de valorização dos servidores e o compromisso do Parlamento estadual com o fortalecimento institucional.

Do total convocado, sete aprovados assumirão o cargo de analista legislativo, enquanto quatro ocuparão vagas de técnico legislativo, todos oriundos do cadastro de reserva. A convocação foi oficializada por meio do Edital 05/2025, publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa (Doalece) desta segunda-feira.

Romeu Aldigueri destacou que a iniciativa representa um avanço importante para a Casa e para o serviço público cearense.
“Serão novas oportunidades de emprego e renda, bem como de efetivação no serviço público. Assim, fortalecem-se o Poder Legislativo, o nosso papel institucional e nossa missão”, afirmou o presidente.

CONVOCADOS – Analista Legislativo

Werley da Silva Almeida

Lilian Pamela Lima e Silva

Rodolfo da Rocha Melo

Cleirton Monte de Sousa

Adriana Mara de Almeida de Souza

Marcus Vinicius da Gama Marques

João Paulo Silva Matos

CONVOCADOS – Técnico Legislativo

Thiago Magalhães Torres

Jefferson Alves de Melo

Macio de Lima Viana

Tarcyla Aguiar de Souza

Compartilhe:
Veja Mais