Coberturas
Presidente Antônio Henrique reforça compromisso do Legislativo com o desenvolvimento da cidade
Home Últimas Notícias Presidente Antônio Henrique reforça compromisso do Legislativo com o desenvolvimento da cidade

Reeleito presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Antônio Henrique (PDT) assume o comando da Casa do Povo para o biênio 2021-2022. Em votação unânime, a nova Mesa Diretora, representada pelo pedetista, reforça o compromisso com os interesses da cidade e da população.

Antônio Henrique, no discurso de posse, destacou as ações desenvolvidas em sua primeira gestão. Ao longo dos últimos dois anos, como enfatizou o parlamentar, o diálogo é uma ferramenta essencial nos trabalhos do Legislativo, garantindo a mediação de várias demandas da população junto ao Executivo.

“Há dois anos, eu subi nesta tribuna pela primeira vez como presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. Sem dúvida, foi um dos momentos mais importantes da minha vida como homem público, porque tinha plena consciência da responsabilidade de estar aqui, assumindo o comando do Poder Legislativo Municipal da quinta maior Capital do Brasil. Nosso papel, como Mesa Diretora, era dar condições para que o amplo debate democrático acontecesse de forma plural, transparente e alinhada aos interesses da população”, enfatizou.

Eleito por unanimidade e assumindo pela 2ª vez a presidência da Casa do Povo, o vereador Antônio Henrique cumprimentou a nova diretoria e declarou: “estabeleci, como objetivo pessoal, fazer uma gestão de portas abertas, dialogando com parlamentares, lideranças comunitárias, entidades representativas, servidores, trabalhadores e líderes de todos os segmentos sociais. Passados dois anos, tenho a felicidade de olhar para trás e ver que seguimos no rumo certo”.

“A recondução ao cargo no dia de hoje é um reconhecimento desse trabalho. Sinto-me imensamente honrado de ter sido novamente escolhido como presidente da Câmara Municipal e, neste momento tão especial, quero manter o mesmo compromisso que firmei em 2019: esta Casa continuará sendo a Casa do Povo”, garantiu Antônio Henrique.

Veja Mais