Coberturas
Presidente Antônio Henrique e comissão de vereadores recebem representantes do setor de eventos
Home Últimas Notícias Presidente Antônio Henrique e comissão de vereadores recebem representantes do setor de eventos

 

 

Comissão especial para receber representantes do setor de Entretenimento

Em reunião com representantes do Comitê Multisetorial de Eventos do Ceará (CMEC), o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT) e uma comissão de vereadores, receberam as categorias de eventos e entretenimento, que apresentaram algumas demandas diante dos impactos gerados pela pandemia. Dentre as questões, os setores reforçaram a importância de um calendário para a retomada das atividades e pediram a mediação do Poder Legislativo.

O presidente Antônio Henrique ressaltou o compromisso da Casa com os interesses da cidade e da população, sempre mediando questões apresentadas pelos diversos segmentos. “A Câmara sempre de portas abertas. Recebemos a pauta da categoria para abrir o diálogo com o Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, Ministério Público, pois as questão são tratadas por um Comitê, com decisões coletivas”, ponderou.

Representando o Comitê, Lailton Rocha Melo (Lailtinho Brega), reforçou o empenho dos empreendedores dos diversos setores de evento na formação de um grupo de trabalho, e que as categorias estão preparadas para um retorno responsável. O humorista atentou para os impactos na economia e como os profissionais de entretenimento (parques e clubes) e buffet estão buscando um entendimento com os órgãos responsáveis pela flexibilização.

A reunião contou com a participação do líder do Governo, Esio Feitos (PSB) e dos vereadores Benigno Júnior, Guilherme Sampaio (PT), Julierme Sena (Pros), Sargento Reginauro (Pros), Márcio Martins (Pros), Plácido Filho (PSDB), Priscila Costa (PSC) e Ronivaldo Maia (PT).

Foto: Érika Fonseca

Fonte: CMFOR/ASCOM

Veja Mais