Coberturas
Prefeitura de Solonópole aplica medidas mais rígidas na fiscalização das barreiras sanitárias no município
Home Últimas Notícias Prefeitura de Solonópole aplica medidas mais rígidas na fiscalização das barreiras sanitárias no município

 

A Prefeitura de Solonópole, por meio da Guarda Municipal, em ação conjunta com a Vigilância em Saúde e Coordenação Municipal de Trânsito (Comutran), segue fiscalizando com mais rigidez quem entra e quem sai do município e dos distritos com as barreiras sanitárias, monitorando o fluxo de carros, motocicletas e caminhões. O objetivo é cumprir com afinco os decretos municipais e tentar diminuir o contágio do Coronavírus. 
O prefeito Webston Pinheiro reforça a importância do trabalho preventivo das barreiras para evitar que o vírus não se espalhe ainda mais. “Desde o início da pandemia do Coronavírus, estamos fazendo um grande trabalho de orientação e prevenção para todos os solonopolenses. No caso das barreiras, os condutores de veículos que entram no município passam por fiscalização rígida e são orientados sobre os cuidados necessários que devem ser tomados para evitar o contágio pelo vírus, principalmente ressaltando a importância do isolamento social, uso de máscaras obrigatório e distanciamento social de no mínimo 1,5 m. Neste momento, para evitar que os casos confirmados aumentem, reforçamos o trabalho das barreiras sanitárias e controlamos diariamente quem entra e quem sai do município.” 
Os veículos que entrarem de forma ilegal em Solonópole serão multados e remanejados para que a Guarda Municipal e a Polícia Militar tomem as medidas corretas para cada caso, baseando-se nos decretos municipais.
Fonte:Blog Do Roberto Moreira
Veja Mais