Últimas Notícias
Prefeitura de Fortaleza ofertará, nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), nova chance de vacinação para idosos que perderam a data do agendamento
Home Últimas Notícias Prefeitura de Fortaleza ofertará, nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), nova chance de vacinação para idosos que perderam a data do agendamento

 

A Prefeitura de Fortaleza oferece, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), uma segunda chance para quem perdeu a data de agendamento da aplicação da vacina contra a Covid-19. Por isso, nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), de 9h às 17h, os quatro Cucas (José Walter, Mondubim, Jangurussu e Barra do Ceará) receberão idosos, entre 61 e 74 anos, que faltaram à primeira ou segunda dose, na data agendada anteriormente.

Para ser contemplado, o idoso deve levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Modalidades de vacinação

A vacinação, em ambos os locais, será por meio de sala de acolhimento para vacinação. Com o objetivo de manter as regras sanitárias e de distanciamento social, no local só será permitida a entrada de um acompanhante com o idosos.

Horário

A SMS ressalta que a vacinação ocorrerá durante a manhã e a tarde, de 9h às 17h, portanto, não é necessário que os idosos compareçam logo na abertura dos centros de vacinação.

Serviço
Segunda chance para os idosos que perderam a data do agendamento
Data: 19 e 20/04 (segunda e terça-feira)
Locais:
Cuca Barra – Av. Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará
Cuca Mondubim – Rua Santa Marlucia, s/n, Mondubim
Cuca Jangurussu – Av. Castelo de Castro esq Av. Contorno Leste, s/n, Jangurussu
Cuca José Walter –  Rua 69 – José Walter – ao lado da Areninha
Horário: 9h às 17h
Quem poderá se vacinar: idosos da segunda fase (61 a 74 anos) que perderam o agendamento

Veja Mais