
O prefeito de Jaguaribara, Zé Filho, compartilhou na manhã deste domingo (25), em suas redes sociais, um registro de sua participação no segundo turno da eleição presidencial de 2026. Na fotografia, o gestor aparece acompanhado da filha Rayanne, ao lado de uma cabine de votação da Justiça Eleitoral. Na publicação, Zé Filho declarou ter votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e relacionou sua escolha à defesa da democracia e das oportunidades para as crianças brasileiras.
“Ao lado da minha filha Rayanne, reafirmo minha esperança em um Brasil mais justo, democrático e com oportunidades para todos”, escreveu o prefeito. Em seguida, Zé Filho afirmou: “Votei Lula porque acredito na democracia, no respeito às diferenças e na importância de garantir direitos a quem mais precisa”. O gestor também defendeu que a condição social das famílias não deve limitar o futuro das crianças, destacando a importância do acesso à educação, à saúde, à alimentação e à dignidade.
Ao encerrar a mensagem, Zé Filho afirmou que sua posição política está relacionada ao futuro da filha e de outras crianças brasileiras. A manifestação foi divulgada durante o segundo turno da eleição presidencial, realizado neste domingo para a escolha do presidente da República. Na imagem compartilhada, o prefeito aparece usando um adesivo de campanha de Lula e fazendo um gesto com a mão ao lado de Rayanne. A publicação não informa o horário exato nem identifica a seção eleitoral em que ele votou.

