
O prefeito de Itatita, Zé Dival assinou, ao lado da secretária de Saúde, Tâmara Soares convênio com a Policlínica Lucas Frei Dolle, de Canindé, recém inaugurada no dia 23 de novembro do ano passado pelo governador Camilo Santana.
Com a assinatura desse convênio a população do município terá acesso aos serviços e atendimentos prestados pela unidade que atendem diretamente os que mais precisam.
“Nossa prioridade é essa, firmar parcerias que beneficiem nossa cidade e assim temos feito, e com muito sucesso. Agradeço a equipe da Saúde que não tem medido esforços em tempos de pandemia para atender, cuidar e vacinar a população, tenho muito orgulho do nosso trabalho”, esclareceu o prefeito.
Ainda de acordo com o gestor, a policlínica é completa e a população poderá realizar exames de endoscopia, ultrassonografia, radiografia; também oferta consultas com Cardiologista, Ginecologista, Mastologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Traumatologista, Urologista, Dermatologista, Nutricionista, e outras especialidades.