
O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, na última quinta-feira, 26, oficializou sua filiação ao PSD ao lado do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab. Em publicação nas redes sociais, o gestor afirmou que inicia um novo capítulo de sua trajetória política e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Maracanaú e do Ceará.
Durante o ato, Roberto Pessoa agradeceu a confiança de Gilberto Kassab que é presidente nacional do partido, do presidente estadual, Domingos Filho, além da presença de lideranças políticas e apoiadores que prestigiaram o momento de filiação.
Segundo o prefeito, a chegada ao PSD reforça o compromisso de fortalecer o diálogo, ampliar parcerias e seguir buscando novos avanços para Maracanaú, mantendo o foco em ações voltadas ao desenvolvimento do município e ao bem-estar da população.

